Hade's Star Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerberus Hostís

Ir para baixo

Cerberus Hostís Empty Cerberus Hostís

Mensagem por MacGyverBr Qui Abr 09, 2020 7:48 am

Cerberus Hostís Inshot16


Cerberus
As naves Cerberus, são as naves hostís controladas pelo próprio game contra qualquer invasor em seus setores, a maioria destas naves não atacarão se as naves dos jogadores não passarem pelos seus setores, elas defendem as bases Cerberus e servem como obstáculos em diversas situações.

Podendo aparecer durante a exploração de novas áreas de seu império, de forma massiva nas Estrelas Vermelhas, forçando jogadores nas Estrelas Azuis e por fim, grupos fortes nas Estrelas Brancas, como obstáculo.

Sentinela
Cerberus Hostís Inshot17

Naves pequenas, de fuselagem leve e de dano mediano, sempre em pequenos grupos protegida por naves maiores, geralmente as Guardiãs, que as defendem enquanto elas causam dano.

Guardiã
Cerberus Hostís Inshot18

São naves robustas, elas defendem as sentinelas e cobrem setores importantes, com cerca de 10x mais fuselagem que uma sentinela, a guardiã tem um dano muito baixo, servindo de escudo enquanto as sentinelas vão causando bastante dano acumulado.

Interceptadora
Cerberus Hostís Inshot19

As interceptadoras são melhorias das Guardiãs, elas possuem o dobro de velocidade e quando ativada não desiste até destruir o seu inimigo, ela navega entre setores e persegue os jogadores por todos os setores, podendo atacar até 4 naves simultaneamente.

Temos ainda as naves Colosso que são verdadeiros tanques com seus belos 80 mil de fuselagem (uma sentinela tem apenas 750 de fuselagem), As naves Destroyers Cerberus, Tempestade, Fantasma e muito mais as quais falaremos delas posteriormente.

Se achou útil este tópico, compartilhe com seus amigos e nos mande as suas sugestões!!
.

MacGyverBr
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/04/2020

https://hadesbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos